terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Touristico, o seu consultor de viagens na Italia

O post de hoje é uma super dica para quem estiver planejando viajar pela Italia. O Noticias da Bota apresenta a todos os nossos leitores o Touristico, uma empresa fundada e gestida por uma brasileira, que oferece serviços de consultoria e planejamento de viagens a Italia. O Touristico te acompanhará durante todo o período da sua viagem à Italia, lhe dando as melhores dicas, conforto e acima de tudo segurança.   
  
O Noticias da Bota recomenda o Touristico porque conhecemos a seriedade e o profissionalismo da sua fundadora e administradora Ana Patricia da Silva.

Boa leitura!


Itália: Arte e Cultura com Touristico!


Se você estiver procurando um lugar onde se respira arte e história, a Itália é o lugar ideal para uma visita! Não é a toa que suas cidades são conhecidas como as mais populares do mundo quando o assunto é turismo cultural. Ricas em monumentos antigos, igrejas, castelos, museus, entre outros, elas são perfeitas para qualquer estação do ano! 

Considerada um dos países mais bonitos do mundo, a Itália possui um patrimônio infinito de passeios culturais. Somente para se ter idéia, ela tem cerca de 70% do patrimônio histórico e artístico do mundo! O país preserva séculos de história.

Marcadas pelas atividades dos grandes artistas e patronos, estas cidades são verdadeiras obras de arte; museus ao ar livre que se pode visitar e desfrutar em todos os seus aspectos em percursos que acompanham a descoberta não somente de Igrejas, monumentos, mas também de lojas de artesanato, mercados e feiras, festivais e teatros, combinando tradições, cultura e entretenimento. 

Torino, Milão, Veneza, Bolonha, Verona, Ferrara, Florença, Perugia, Roma, Nápoles, Palermo, são as cidades de arte mais famosas do país, mas o território é recheado de centros históricos de belezas incomparáveis! Somente para você ter idéia do que poderá encontrar neste país: 95.000 igrejas monumentais, 40.000 entre fortalezas e castelos, 30.000 casas históricas com 4.000 jardins, 36.000 arquivos e bibliotecas, 20.000 centros históricos, 5.600 museus e sítios arqueológicos, 1.500 mosteiros.

Podemos realizar viagens para descobrir as residências das antigas famílias nobres, conhecer museus famosos mundialmente, como por exemplo os Museus Capitolinos, em Roma, os Museus do Vaticano, a Galeria Uffizi, em Florença, a Pinacoteca di Brera, em Milão, conhecer zonas de imcomparável beleza naturalistica como Cinqueterre em Ligura, Capri e Costeira Amalfitna na Campânia, em suma descobrir excepcionais sítios arqueológicos, como Pompéia, Herculano, Paestum, Agrigento, onde se respira a história de um passado emocionante e majestoso. 

Não quero apenas falar deste lado da Itália, não quero te apresentar importantes cidades do norte e do centro, gostaria de te contar um pouco daquela Itália que ninguém valoriza, mas que esconde tantos tesouros artísticos e culturais que, quando você descobre, você não consegue mais esquecer. 

O Sul da Itália, desconhecido e que esconde ângulos inesperados, contém um patrimônio artístico dos mais espetaculares da famosa “bota”: igrejas, museus, mosaicos e palácios que contam um passado de lutas e conquistas de uma zona da Itália que não é reconhecida como deveria devido ao difícil acesso e, principalmente, por conta da pouca política de valorização. 

O que conhecer na Itália? Como viver uma experiência de busca do que é mais belo e único que a Itália pode nos oferecer? Enfim, como você percebeu, escolher o que visitar é difícil, especialmente se for sua primeira vez! Até mesmo se você estiver indo pela segunda vez, é sempre difícil escolher o que fazer! 

Confiar em alguém que por ofício realiza pequenas jóias, chamadas viagens, é certamente importante, ainda mais se o país de destino tem uma linguagem diferente da sua. Quantas são as dificuldades! Touristico derruba todas elas, nunca deixando você sozinho, te seguindo em cada passo da sua viagem, desde a organização da chegada até a partida. 

Com Touristico, você nunca vai se sentir sozinho, o diferencial do nosso trabalho é justamente o atendimento que o viajante recebe do inicio ao fim da viagem em língua portuguesa.  

Com mais de três anos no mundo do turismo italiano certamente irá lhe fornecer o que você precisa, tornando a sua viagem inesquecível. Têm dúvidas? Peça as nossas referências!


Ana Patricia Da Silva, Turismóloga, Calábria
Fundadora: Touristico - Consultoria Turística Itália Brasil 

Marcadores

Acampamento no deserto Acordos Internacionais Arezzo Arqueologia Arte Assistencia Bagno Vignoni Bate-Papo com o Leitor Beato Angelico Berlim Brasil Brasileiros no Mundo Brunello Calábria Campanhas Campania Cantinho da Fada Peregrina Capela Sistina Cappella Brancacci Caravaggio Caserta Casertavecchia Chianciano Chianti Cinema Consulados Conversa fiada Corredor Vasariano Cortona Curiosidades Dante Datas Comemorativas Desvendando Florença Dicas de Viagem Dirigir na Italia Donatello Educaçao Emilia-Romagna Enogastronomia Enquetes e entrevistas Esporte Estudar na Italia Eventos Ferrari Fez Fique de olho Firenze Florença Galeria de arte moderna Ghirlandaio Giacomo Leoparti Giotto Governo Italiano Grandes Pensadores Guia de Turismo Guia Florença Hoteis em Florença Humor Igrejas Imigraçao Inferno Dan Brown Informatica Italia Jubileu Lavoro Le Marche Legislação Italiana Leonardo da Vinci Livros Loreto Lucca Macchiaioli Mae Maranello Marrakech Marrocos Matrimonio Medici Memes Mercadinho de Natal Meus Rabiscos Michelangelo Milão Moda Montalcino Montecatini Montefalco Montepulciano Mugello Mulher Brasileira Multas Museu Davanzati Museu de São Marcos Museus Napoli Natal Nobile de Montepulciano Noticias Outlet Paestum Palazzo Pitti Palazzo Vecchio Palermo Palio Para relaxar Parceiros Patente italiana Permessos vistos e Cidadania Piazza della Signoria Piazzale Michelangelo Pienza Pisa Politicas Prostituiçao Puglia Rafael Sanzio Recanati Receitas Recursos Humanos Reis Magos Roma Sabores da Italia Salvatore Ferragamo San Gimignano San Marino San Quirico San Vivaldo Sandro Botticelli Santa Croce Santos São Francisco São Lorenzo Sardegna Saude Scaperia Sicilia Siena Sobre mim Soltando os bichos TAX FREE Teatro Romano Torre de Pisa Torres Toscana Transporte Trenitalia Truffa Turismo TV Uffizi Umbria Università Val d'Orcia Valle D' Aosta Vasari Vaticano Veneza Vesuvio Viagem Vida a dois - Vita di coppia Videos Ville Medicee Vinhos Volterra
Noticias da Bota. Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.