segunda-feira, 2 de maio de 2011
Arte de rua em Firenze: Clet Abraham

About Cris de Oliveira
Cristiane de Oliveira, brasileira, natural do Rio de Janeiro, mora em Florença há mais de cinco anos, criadora e administradora do blog Noticias da Bota. Sou sommelier e guia de turismo autorizada da cidade de Florença especializada em lingua portuguesa. Ganho a vida me divertindo, passeando pelas ruas de Florença, apresentando o que a cidade Berço do Renascimento tem de melhor.
4 on: "Arte de rua em Firenze: Clet Abraham"
Cristiane de Oliveira, brasileira, natural do Rio de Janeiro, mora em Florença
há mais de cinco anos. Apesar de ter o coração verde e amarelo, se apaixonou pela Italia e mais precisamente por Florença a ponto de estudar minusiosamente a história da arte, do povo e da cidade onde vive. Hoje, Cristiane, è guia turística autorizada da cidade de Florença.
- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.
Obrigada pelo seu comentário !
Comentários racistas e ofensivos não serão lidos e nem publicados.
Marcadores

Oi Cris. Adorei este post. Podexa que vou ficar de olho nas placas de Roma e te envio, caso achar alguma placa criativa feita pelo Clet. ;)
ResponderExcluirValeria
ResponderExcluirTem em Roma tambem! Eh que a gente passa correndo pelas estradas e nao presta atençao! Depois que eu vi o primeiro aqui em Firenze, eu achei um monte em toda parte.
Da uma olhada nesse link: http://roma.corriere.it/roma/notizie/arte_e_cultura/11_marzo_21/street-art-vigile-urbano-190268756857.shtml
Inovar é sempre bom e acabar com velharias també..Achei muito interessante essa iniciativa.Tentei escrever pra voce,Cris mas nao consigo.Boa semana.
ResponderExcluirDruida.
Oi Druida
ResponderExcluirQue prazer receber a sua visita!A primeira vista o trabalho do Clet para ser uma forma de vandalismo, mas se a gente for olhar com outros olhos, somos capaces de perceber a grandiosidade, a sensibilidade e acima de tudo a criatividade do artista, ainda mais que ele usa adesivos, que nao destroi as placas.
Por que sera que vc nao esta conseguindo me escrever?
Um abraço