sexta-feira, 30 de janeiro de 2009

Campanha: FORA Battisti


Em parceria com Blog PENSAMENTOS URBANOS, o NOTICIAS DA BOTA aderiu a campanha FORA BATTISTI!

Se você é uma das pessoas inconformadas com o Status de proteção concedido pelo ministro Tarso Genro a Cesare Batisti e quer que criminosos como ele pagem por seus crimes, junte-se a nós!
Se tem um blog, site ou meio de comunicação, faça como agente e entre nesta corrente por uma politica justa e exemplar para criminosos, não queremos deixar que o Brasil vire um paraíso para criminosos e dando exemplos para países que como a Itália no caso Salvatore Cacciola no qual houve barreiras para a extradição, façemos diferente e lutemos para que o batisti não seja o Cacciola italiano!

Nota posterior: Nesta segunda feira provavelmente será o julgamento que pode decidir, portanto vamos lá expressem suas opiniões e não deixemos a impressão de paraíso de ladrões!

Esse sao alguns relatos de atos terrotias na epoca nos jornais italianos. A onde fica a justiça para essa pessoas?

7 on: "Campanha: FORA Battisti"
  1. Olá Cris,

    Passando para ver, admirar e deixar um abraço do lado de cá do oceano.
    O "Bota" está cada vez mais porrêta.
    Adoro passar por aqui.
    Um beijo bem estalado e recomendações aos familiares e amigos.
    Arrivederci.

    ResponderExcluir
  2. Olá linda, como vai a bela vida em Toscana?????
    Eu tb estou inconformada com toda essa estória do Batisti ainda mais por ser mais um motivo para queimar o nosso filme lá fora, essa foi d+!!!!
    Mas fazer oq né?
    Vim retribuir sua visitinha e lhe desejar uma ótima semana!!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Só fazem isso porque ele é comunista! Todas as pessoas que se prezam sabem que, se a coisa continuar assim, em breve o Brasil será tomado pelo Comunismo. Nas escolas se ensina o Comunismo a alunos sem defesa intelectual, o "pingam gota a gota" mas NUNCA dizem o número de mortos que o Comunismo deixou(MILHÕES e isto é COMPROVADO), além de dizer que os comunistas são heróis como, por exemplo, os comunistas da década de sessenta no Brasil mas não contam que eles queriam instaurar a DITADURA comunista no nosso país(não contam, por exemplo, sobre as milhares de pessoas, talvez tenha alcançado um milhão ou mais, que saíam nas ruas rezando para que o Comunismo NÃO tomasse conta do país, pois sabiam o destino que teriam e isto esta escrito em livros! Em livros!). Tem até aquela história verídica de que em livros didáticos de escolas públicas brasileiras se faz PIADA do que os seguidores de Mao Tsé Tung fazia com os idosos na China, cuspiam neles e os humilhavam, para não dizer mais coisas, tendo estes livros inclusive charges contando isto de forma humorística! É por isso que querem que o Battisti continue aqui! Esta é só a ponta do iceberg, toda esta história vem de muito longe!

    Tem uma organização chamada "Escola Sem Partido" que luta contra esssas coisas que são ensinadas nas escolas(públicas principalmente), eles tem até site mas isto é pouco para mudar as coisas, até porque elas já estão avançadas. Não que não seja louvável, é óbvio que o é, mas precisamos de bem mais!

    Há um vídeo muito interessante, talvez a princípio não entendam aonde quero chega, nem a importância do vídeo mas depois que assistirem entenderão(OBS: ELE CONTÉM CENAS FORTES!), ele está no Google Vídeos e se chama "The Soviet Story - A História Soviética(PT-BR)"(com legenda em português): http://video.google.com/videoplay?docid=6488701198639525321 . Eu tentei acessar agora mas parece que ele está indisponível, ao menos no momento, no entanto, peço que o procurem. Ele mostra não só a ligação dos comunistas com os nazistas mas também a INCRÍVEL SEMELHANÇA(para não dizer que era igual) entre o que eles faziam. Tem o site oficial em inglês se quiserem ver: www.sovietstory.com .

    Digo que é importante, pois vendo o que aconteceu nos países comunistas veremos o que acontecerá com o Brasil se for tomado pelo Comunismo. Tem também "O Livro Negro do Comunismo", curiosamente escrito por comunistas que fala sobre muitos crimes cometidos por eles e a quantidade de mortos deixados. Obs: eu NÃO defendo o Capitalismo. É rídiculo dizer que quem não é comunista é capitalista, isto é usado para distorcer a mente das pessoas, pois eles nomeiam de Capitalismo tudo que não é Comunismo, até mesmo coisas que existiam antes do próprio Capitalismo que nasceu com o Liberalismo e é nada mais, nada menos que a separação da moral do que é ligado ao dinheiro. Eles fazem uma lavagem cerebral danada na mente das pessoas.

    Eu posso dar testemunho quanto a escolas, pois quando estudava, me lembro que os professores ensinavam tudo do ponto de vista comunista, como se fosse o único ponto de vista se fosse o ÚNICO ponto de vista existente, sem sequer citar os outros e, se o fazem, é do ponto de vista comunista(e, claro, dizem que a outra coisa é capitalista... lol) pingando gota a gota, enfiando goela abaixo. Eu digo tudo para que entendam melhor o problema, porque não se trata só de mais um bandidinho que veio para o Brasil, se trata de quem está no poder do Brasil defender um crime e não só um criminoso! E isto envolve muitas outras coisas. Agora sim temos que lutar contra a ditadura(que se aproxima)!

    Espero que agora tenham uma visão geral mais ampla do problema e atentem para o problema em si.

    Parabéns pela campanha e pelo espaço.

    ResponderExcluir
  4. Herbert

    E uma honra receber a sua visita! Obrigada pelo comentario!!!

    Um beijo pra ti

    ResponderExcluir
  5. Vani

    Fazer o que ne? A gente aqui è que sofre !!!!

    ResponderExcluir
  6. Anonimo

    Obrigada pelo comentario! Eu tambem nao sou capitalista e muito menos comunista. Acho que todos temos o direito de rebelar-se com o que nao acha justo, mas eu sou contra a guerra armada. Ninguem pode pedir justiça com uma arma na mao, pois seguramente, ira cometer uma injustiça maior. Foi isso que Battisti fez, como diversos outros brasileiros como Stuart Angel, Lamarca, e outros. Vi uma entrevista na Revista Isto è, onde ele diz ser amigo do Gabeira, que pra mim era um outro terrorista como ele.

    Vamos esperar ate semana que vem, para ver o resultado dessa novela.

    Um abraço pra ti

    ResponderExcluir
  7. Lucas P. de Carvalho5 de março de 2009 18:12

    Prezada redatora, gostaria de comunicar e solicitar adesão e apoio na
    divulgação e cobertura:

    No próximo domingo (08/03/2009) haverá uma manifestação pela extradição do
    terrorista Cesare Battisti.
    Em São Paulo o local de encontro é o MASP às 14 horas.
    Estão convidados todos os brasileiros que não aceitam o critério da
    camaradagem comunista para definições da política de asilos: - Enquanto
    coopera com a escravidão cubana, enviando atletas que fugiram daquele país
    - que nada tem de aliado com o nosso - um criminoso assassino condenado
    pela Itália ganha liberdade aqui (Italia sim uma Nação com fortes relações
    com nosso País e nosso povo).
    O igualmente terrorista Tarso Genro vem usando o controle do Ministério
    com a finalidade de desmoralizar e destruir o nosso Estado!
    Convidamos a imprensa brasileira e Italiana para a participação.
    Tragam seus amigos e familiares.

    Obs: - Adesão confirmada de diversos grupos e organizações.

    Cordiais saudações,

    Lucas P. de Carvalho

    ResponderExcluir

Cristiane de Oliveira, brasileira, natural do Rio de Janeiro, mora em Florença
há mais de cinco anos. Apesar de ter o coração verde e amarelo, se apaixonou pela Italia e mais precisamente por Florença a ponto de estudar minusiosamente a história da arte, do povo e da cidade onde vive. Hoje, Cristiane, è guia turística autorizada da cidade de Florença.

- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.

Obrigada pelo seu comentário !

Comentários racistas e ofensivos não serão lidos e nem publicados.

Marcadores

Acampamento no deserto Acordos Internacionais Arezzo Arqueologia Arte Assistencia Bagno Vignoni Bate-Papo com o Leitor Beato Angelico Berlim Brasil Brasileiros no Mundo Brunello Calábria Campanhas Campania Cantinho da Fada Peregrina Capela Sistina Capo Vaticano Cappella Brancacci Caravaggio Caserta Casertavecchia Chianciano Chianti Cinema Consulados Conversa fiada Corredor Vasariano Cortona Curiosidades Dante Datas Comemorativas Desvendando Florença Dicas de Viagem Dirigir na Italia Donatello Educaçao Emilia-Romagna Enogastronomia Enquetes e entrevistas Esporte Estudar na Italia Eventos Ferrari Fez Fiesole Fique de olho Firenze Florença Galeria de arte moderna Ghirlandaio Giacomo Leoparti Giotto Governo Italiano Grandes Pensadores Grutas de Frasassi Guia de Turismo Guia Florença Hoteis em Florença Humor Igrejas Imigraçao Inferno Dan Brown Informatica Italia Jubileu Lavoro Le Marche Legislação Italiana Leonardo da Vinci Livros Loreto Lucca Macchiaioli Mae Maranello Marrakech Marrocos Matrimonio Medici Memes Mercadinho de Natal Meus Rabiscos Michelangelo Milão Moda Montalcino Montecatini Montefalco Montepulciano Mugello Mulher Brasileira Multas Museu Davanzati Museu de São Marcos Museus Napoli Natal Nobile de Montepulciano Noticias Outlet Pádua Paestum Palazzo Pitti Palazzo Vecchio Palermo Palio Para relaxar Parceiros Patente italiana Permessos vistos e Cidadania Piazza della Signoria Piazzale Michelangelo Pienza Pisa Politicas Prostituiçao Puglia Rafael Sanzio Recanati Receitas Recursos Humanos Reis Magos Roma Sabores da Italia Salvatore Ferragamo San Gimignano San Marino San Quirico San Vivaldo Sandro Botticelli Santa Croce Santos São Francisco São Lorenzo Sardegna Saude Scaperia Sicilia Siena Sobre mim Soltando os bichos Spello TAX FREE Teatro Romano Todi Torre de Pisa Torres Toscana Transporte Trenitalia Tropea Truffa Turismo TV Uffizi Umbria Università Val d'Orcia Valle D' Aosta Vasari Vaticano Veneza Vesuvio Viagem Vida a dois - Vita di coppia Videos Ville Medicee Vinhos Volterra
Noticias da Bota. Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.