Cesar Cielo Filho, nosso medalhista de ouro nos 50m em Pequim, emocionou toda uma naçao e fez o Brasil chorar junto com ele.
Na verdade, eu choro ate agora e Sandro, chorou junto comigo. E muita emoçao ver um Brasileiro no Topo do Podium, com uma humildade que eu jamais tinha visto em um campeao.
Alguns amigos que moram no Brasil, me disseram que houve gritaria e festa no Brasil, como se fosse Copa do mundo. Que maravilha !!!!
Que maravilha ver um Brasileiro que com sua disciplina, talento e persistencia faz historia da nataçao brasileira. E a nossa primeira medalha de ouro em Pequim e a nossa primeira medalha de ouro da Nataçao em Olimpiadas!
Que grande responsabilidade carregou esse jovem nas costas nesses ultimos dias. Toda uma naçao com um grito preso na garganta: é ouroooo ! E e do Brasil !!!
sábado, 16 de agosto de 2008
O Torpedo de ouro Brasileiro: Cesar Cielo Filho
About Unknown
Cristiane de Oliveira, brasileira, natural do Rio de Janeiro, mora em Florença há mais de cinco anos, criadora e administradora do blog Noticias da Bota. Sou sommelier e guia de turismo autorizada da cidade de Florença especializada em lingua portuguesa. Ganho a vida me divertindo, passeando pelas ruas de Florença, apresentando o que a cidade Berço do Renascimento tem de melhor.
2 on: "O Torpedo de ouro Brasileiro: Cesar Cielo Filho"
Cristiane de Oliveira, brasileira, natural do Rio de Janeiro, mora em Florença
há mais de cinco anos. Apesar de ter o coração verde e amarelo, se apaixonou pela Italia e mais precisamente por Florença a ponto de estudar minusiosamente a história da arte, do povo e da cidade onde vive. Hoje, Cristiane, è guia turística autorizada da cidade de Florença.
- Favor não usar termos ofensivos ou palavras inadequadas;
- Evite o uso desnecessário e excessivo do "Internetês" ou abreviaturas;
- Seja claro e objetivo;
- Leia os comentários antes de postar perguntas repetidas ou já respondidas;
- Procure postar os comentários nas páginas dos respectivos assuntos;
- Elogios são bem-vindos, críticas e sugestões também.
Obrigada pelo seu comentário !
Comentários racistas e ofensivos não serão lidos e nem publicados.
Marcadores

Cris, realmente foi uma grande emoção, pois parecia que ninguém iria vencer.
ResponderExcluirCatarino
ResponderExcluirFoi uma emoçao que nao da pra escrever, ainda mais pra gente que esta fora do pais, è uma bençao poder sentir que nosso pais ta no topo do podium, que o esforço foi recompensado.
Ontem a noite, num programa esportivo na TV Italiana, tipo uma mesa redonda, fizeram a seguinte pergunta para os convidados (todos atletas italianos que participaram ou participam das Olimpiadas): Qual foi o momento mais emocionante das Olimpiadas de Pequim?
Todos falaram das emoçoes dos atletas italianos quando receberam medalhas de ouro, mas teve um, ex jogador de volley da seleçao italiana, que citou a premiaçao do Cesar. Citou a emoçao a humildade do Brasileiro que comoveu o mundo inteiro e que fez todos chorarem com ele. E ainda citou a alegria dos comentaristas da TV Brasileira que fizeram festa e que se ouvia em todo o ginasio: E ouro... e ouro... è do Brasil !!!
Tudo isso nos emociona de uma forma que nem o credicard paga... Nao tem preço !