quarta-feira, 4 de junho de 2008

Justiça para a menina de Itanhém

Estou divulgando aqui no Blog o post aberto pela Carla na nossa comunidade sobre o que aconteceu com uma menor na Bahia, filha da sua amiga. Vamos pedir justiça e divulgar, pois poderia ser a sua filha. Estamos recolhendo assinaturas para enviar para o presidente da CPI. Se voce quiser participar, deixe seu nome e sobrenome nos comentarios.

ESTUPRO DE UMA MENOR

Nao sei quantas de voces ouviram falar desse caso, mas como se trata da sobrinha de uma cara amiga, temo que o mesmo caia no esquecimento, por isso venho até aqui pedir ajuda para que justiça seja feita.

Histórico do crime
O caso do abuso sexual e da pedofilia na internet só veio à tona na semana passada quando o pai da garota, o carpinteiro D.S.R., 42 anos, residente há seis anos em Nova Jersey, nos EUA, recebeu um e-mail com 54 fotografias de sua filha mantendo relações sexuais com três rapazes. Chocado, ele imaginou tratar-se de uma sósia ou de uma montagem, mas obteve a confirmação de que era mesmo a filha quando encaminhou a mensagem para a família em Itanhém. Nas imagens, a garota parece estar desacordada e é sistematicamente currada pelos jovens.

Em depoimento ao delegado Neles Araújo, a adolescente contou que saiu de casa no dia 21 de abril, por volta das 17h, para tomar sorvete. No caminho, encontrou um colega de 17 anos que a convenceu a ir à residência de um amigo dele, da mesma idade, situada no centro da cidade. Ficou conversando com eles à porta e entrou no imóvel para beber água. Ela foi então persuadida a ingerir uma bebida da cor de conhaque e a cheirar uma substância que estava em uma garrafa plástica. Desmaiou e só acordou no dia seguinte, em casa, com dores de cabeça e na área genital. Por medo de represálias, não comentou o fato com a mãe.

A menina (13 anos)foi violentada no último dia 21 de abril por três jovens, um deles de 19 anos, que divulgaram as imagens do crime na internet. Garanto a voces que as cenas sao chocantes, e nos como mulheres e maes, nao podemos deixar de mostrar a nossa indignaçao.

magnomalta@senador.gov.br

O email acima é do presidente da CPI da Pedofilia, Magno Malta (PR-ES),
vamos escrever para ele pedindo justiça e redução da maioridade penal para crimes como o que aconteceu em Itanhém.

Assessoria de Comunicação do Senador Magno Malta
Endereço: Gabinete do Senador Magno Malta
Senado Federal, Anexo II Ala Senador Alexandre Costa, Gabinete 5
70165-900 Brasília-DF
Fone: (61) 311 4161- Fax: (61) 311 1656

http://www.correiodabahia.com.br

Tem que ir na pagina do jornal e depois colocar a data 27/05/2008 aih aparece o artigo,sairam varios artigos sobre esse caso em dias diversos, o problema é que por vergonha e ignorancia (voces acreditam que em pleno seculo XXI as pessoas tem coragem de culpar a vitima????? Tem quem diga que a menina também teve culpa pois nao devia ter parado pra conversar com 3 "machos", pode????) o caso so veio a tona ha poucos dias atras.

O objeto da email seria

PEDIMOS JUSTIçA PARA A MENINA DE ITANHéM

POR FAVOR DIVULGUEM


Vejam tambem no site: http://g1.globo.com/Noticias/Brasil/0,,MUL583606-5598,00.html

Marcadores

Acampamento no deserto Acordos Internacionais Arezzo Arqueologia Arte Assistencia Bagno Vignoni Bate-Papo com o Leitor Beato Angelico Berlim Brasil Brasileiros no Mundo Brunello Calábria Campanhas Campania Cantinho da Fada Peregrina Capela Sistina Cappella Brancacci Caravaggio Caserta Casertavecchia Chianciano Chianti Cinema Consulados Conversa fiada Corredor Vasariano Cortona Curiosidades Dante Datas Comemorativas Desvendando Florença Dicas de Viagem Dirigir na Italia Donatello Educaçao Enogastronomia Enquetes e entrevistas Esporte Estudar na Italia Eventos Fez Fique de olho Firenze Florença Galeria de arte moderna Ghirlandaio Giotto Governo Italiano Grandes Pensadores Guia de Turismo Guia Florença Hoteis em Florença Humor Igrejas Imigraçao Inferno Dan Brown Informatica Italia Jubileu Lavoro Legislação Italiana Leonardo da Vinci Livros Lucca Macchiaioli Mae Marrakech Marrocos Matrimonio Medici Memes Mercadinho de Natal Meus Rabiscos Michelangelo Milão Moda Montalcino Montecatini Montefalco Montepulciano Mugello Mulher Brasileira Multas Museu Davanzati Museu de São Marcos Museus Napoli Natal Nobile de Montepulciano Noticias Outlet Paestum Palazzo Pitti Palazzo Vecchio Palermo Palio Para relaxar Parceiros Patente italiana Permessos vistos e Cidadania Piazza della Signoria Piazzale Michelangelo Pienza Pisa Politicas Prostituiçao Puglia Rafael Sanzio Receitas Recursos Humanos Reis Magos Roma Sabores da Italia Salvatore Ferragamo San Gimignano San Marino San Quirico San Vivaldo Sandro Botticelli Santa Croce Santos São Francisco São Lorenzo Sardegna Saude Scaperia Sicilia Siena Sobre mim Soltando os bichos TAX FREE Teatro Romano Torre de Pisa Torres Toscana Transporte Trenitalia Truffa Turismo TV Uffizi Umbria Università Val d'Orcia Valle D' Aosta Vasari Vaticano Veneza Vesuvio Viagem Vida a dois - Vita di coppia Videos Ville Medicee Vinhos Volterra
Noticias da Bota. Imagens de tema por Storman. Tecnologia do Blogger.